Hoje vou falar-vos do Óleo Divino da Caudalie!
É um óleo seco que hidrata, nutre e sublima a pele, graças à aliança única de óleos excepcionais (uva, hibisco, sésamo, argão) e de Polifenóis antioxidantes. Envolve a pele com uma subtil fragrância solar e floral e amadeirada.
Pode ser usado no corpo, rosto e cabelo. Eu utilizo-o particularmente no cabelo, pois como é muito seco, deixa-o hidratado e sedoso!
Gosto especialmente da marca Caudalie pois não encontramos nos seus produtos:
- Os parabenos
- O fenoxietanol
- Os óleos minerais
- A parafina
- Os corantes sintéticos
- O lauril sulfato de sódio
- Os ftalatos
- As matérias-primas de origem animal
E para além disto, não realizam testes em animais!
A satisfação é certa!
Ana
A satisfação é certa!
Ana

Sem comentários:
Enviar um comentário