Sobre o Blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Óleo Divino da Caudalie...simplesmente maravilhoso!


Hoje vou falar-vos do Óleo Divino da Caudalie!


É um óleo seco que hidrata, nutre e sublima a pele, graças à aliança única de óleos excepcionais (uva, hibisco, sésamo, argão) e de Polifenóis antioxidantes. Envolve a pele com uma subtil fragrância solar e floral e amadeirada.




Pode ser usado no corpo, rosto e cabelo. Eu utilizo-o particularmente no cabelo, pois como é muito seco, deixa-o hidratado e sedoso!
Gosto especialmente da marca Caudalie pois não encontramos nos seus produtos:
  • Os parabenos
  • O fenoxietanol
  • Os óleos minerais
  • A parafina
  • Os corantes sintéticos
  • O lauril sulfato de sódio
  • Os ftalatos
  • As matérias-primas de origem animal


E para além disto, não realizam testes em animais!

A satisfação é certa!

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário